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A Comunicação da Transfero tem um antes e depois da Barões. A fase depois é simplesmente não comunicar nada sem o posicionamento estratégico junto à sua equipe. O conhecimento, informação e autoridade sobre o mercado de criptoativos é fundamental e o Brand Publishing foi a opção ideal para isso. Muita competência e disponibilidade impressionante.

Eduardo Araújo Communication na Transfero Swiss AG

Tive o prazer de ser um dos clientes fundadores da Barões. Lançamos em 2017, pela Oi, o Negociarias – um portal voltado para PMEs. Foi um sucesso, com picos de 500 mil visitas no mês e 25% de tráfego orgânico. Fico satisfeito por ter acreditado na Barões e vê-los consolidar seu método estruturado de Brand Publishing junto a grandes marcas do mercado brasileiro.

Eric Albanese Sócio da Matriz Perspective

A Barões teve um papel importante na transformação digital da PROTESTE. Entender o processo de desintermediação da Comunicação foi essencial na definição do nosso posicionamento como Publisher. Hoje a PROTESTE entende claramente que seu conteúdo é um ativo de negócio.

Sandro Leão Head de Marketing da PROTESTE Brasil

A Barões teve um papel essencial no desenvolvimento da estratégia e na implementação dos hubs de conteúdo da Proteste. Atuando, com maestria, na gestão das pautas de acordo com nossos objetivos estratégicos, criamos publicações relevantes, consistente e confiáveis, essenciais para manter a Proteste como referência quando se pensa na jornada de consumo.

Claudia Alvim Head de Produtos e Serviços da PROTESTE Brasil

Contar com a equipe altamente qualificada da Barões tem sido essencial para conseguirmos tornar a ENGIE uma empresa publicadora, fortalecendo assim ainda mais a nossa marca. A minha admiração pelo trabalho da Barões só tem crescido ao longo do tempo. São profissionais dedicados, comprometidos e que dominam como ninguém a arte do Brand Publishing.

Karina Howlett Communications Officer na ENGIE Brasil

Estamos numa jornada de fortalecimento de nossa marca, ampliando e aperfeiçoando nossas iniciativas de comunicação. A atuação como marca publicadora foi a nova disciplina que adicionamos à nossa estratégia de branding. A escolha da Barões como parceira estratégica se deu pelo pleno entendimento de nossas necessidades, construção de processos estruturados de gestão da produção e distribuição de conteúdo e pelo amplo domínio que seus profissionais têm de todas as etapas que envolvem Brand Publishing.

Leandro Provedel Gerente de Comunicação e Marca da ENGIE Brasil

A Barões nos apresentou o conceito de “brand publishing” que se encaixa perfeitamente em um momento de grande confluência de mudanças para a indústria do esporte. Hoje, tudo é conteúdo, e saber enxergar o nosso papel nesse ecossistema é crítico. A Barões se tornou um parceiro fundamental no desenho da nossa estratégia de comunicação como Grupo.

Carlos Eduardo Caruso Ferreira Senior Partner/CEO na Sisu Venture Partners

A Barões nos ensinou a importância e o valor de uma empresa como a ENGIE ter o seu canal próprio de conteúdo. Essa parceria tem ajudado a empresa a acessar um público que não alcançávamos até então, interessado em nos conhecer e ouvir a nossa opinião sobre assuntos ligados a transição para uma economia de carbono neutro através das formas de consumir energia e serviços energéticos.

Gil Maranhão Diretor de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa da ENGIE Brasil

A Barões tem sido uma grande parceira no projeto de implementação e gestão do nosso hub de conteúdo, o MeuLugar. Sua equipe multidisciplinar, atenciosa e muito atenta às constantes mudanças no universo de conteúdo online agrega muito à nossa estratégia, reiterando cada vez mais o posicionamento do QuintoAndar enquanto referência no mercado imobiliário.

Juliana Romano Coordenadora de conteúdo e redes sociais no QuintoAndar

A Barões Digital Publishing foi fundamental na mudança da estratégia de comunicação do nosso escritório com o mercado e ainda na criação da Hubstage, que já nasceu com narrativa e posicionamento de publisher.

Marcos Motta Advogado e Fundador da Hubstage

A Barões tem dado uma importante contribuição à Proteste na construção de sua estratégia digital através dos hubs de conteúdo, reforçando o posicionamento da Proteste como referência em temas relacionados ao consumo e direito do consumidor.

Fabio Zacharias CEO da PROTESTE Brasil

A Barões tem nos ajudado a estabelecer a Transfero como uma marca protagonista no território de criptoativos no Brasil. Ao optarmos pelo Brand Publishing como estratégia de construção de marca e geração de negócios, reforçamos a nossa vocação informativa, educativa e analítica – atributos fundamentais em nosso segmento. O próximo desafio é expandir essa estratégia, com a mesma qualidade e responsabilidade, em âmbito global

Guilherme Murtinho Managing Partner Transfero Swiss AG

O Brand Publishing foi a nossa escolha para o início de construção da marca Transfero, pois precisamos educar e informar o nosso público sobre uma nova classe de ativos. E a Barões, desde 2018, tem nos ajudado com excelência nesse desafio.

Claudio Just Sócio e COO da Transfero Swiss AG

A Barões foi responsável por toda a inteligência de publisher por trás do “BeBang”, desde o momento do seu lançamento. E isso foi fundamental para um correto posicionamento de marca e a conexão com o mercado de saúde e bem-estar.

Babi Beluco Publisher do BeBang

É motivador trabalhar com a Barões. Na prática, em poucos anos, a Barões fez rapidamente a transição da comunicação e conteúdo analógico para o digital. O que colaborou e vem colaborando para o Grupo Alto Astral posicionar a Astral Digital, seus sites e conteúdos, em plataformas de conhecimento e serviço para as pessoas e monetização para a empresa.

Silvino Brasolotto Diretor Executivo do Grupo Alto Astral