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Brand Publishing e a Proteção de dados Pessoais

Projetos de Brand Publishing, quando bem estruturados técnica e conceitualmente, são adequados, por princípio, ao espírito da Lei Geral de Proteção de Dados. Afinal, as plataformas de brand publishing são ativos proprietários das marcas, de autoria declarada, com processo de coleta de dados bem estruturados e devidamente comunicado para os consumidores.

Por isso, desde 2019 a Barões tem se preparado para a LGPD, com o apoio do escritorio XC Digital Law. A partir de um trabalho em conjunto, foi elaborado um parecer jurídico sobre como nossos projetos de brand publishing se adequam à LGPD, bem como os procedimentos técnicos que garantem a conformidade com a lei.

A partir desses dois documentos técnicos - que são compartilhados exclusivamente com nossos clientes - produzimos um White Paper para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o tópico.

Em especial, sobre como o brand publising pode ser uma fonte de dados em conformidade com a LGPD.

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Esperamos que a leitura do documento ajude na avaliação por parte de empresas e profissionais interessados pelo tema. Para aprofundar a conversa sobre Brand Publishing e LGPD, fique à vontade em nos acionar.

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